quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Para você mesmo


Quero te fazer uma poesia
Dessas de arrebatar corações e inflar os sonhos
Porque eu voltei a suspirar
E isso não é pouco, porque a cada suspiro me encho novamente de esperanças
Esperanças que voam com os pés no chão, pois que nada é real se não soubermos valorizar
Com você quero viver no místico concreto
Não te quero recriar em memórias futuras
Quero te olhar em tempo presente, te tocar com a força do agora
E sorrir de tantas possibilidades


E te vi caminhando em minha direção, sereno
Os olhinhos que brilham e iluminam as noites mais sombrias
Te olhei de verdade, te li por dentro e quis te dar as mãos
Com você  reaprendo a andar
Cada passo respiro, e quando solto o ar, me materializo em coragem
Por nós dois, quero resgatar e recriar o melhor de mim, para te dar o melhor de mim
E te ouvir, encantador que és, até o dia virar noite e a noite nos abraçar
E te olhar, encantador que és, até a noite virar dia e o dia nos fazer carinho

Já sei que com você, não morrerei de silêncio
E te direi "estou feliz "sem cansar, sem medo
porque sim, "estou feliz "
E dizer "estou feliz "é a melhor das orações.
E seremos um eterno filme de comédia romantica do Woody Allen
E jamais esqueceremos  a magia que nos engrandece.


Quero ser a própria poesia
Ser a sua poesia própria

A Poesia.










Um comentário: