segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Maluca Careta Insana Feliz

Eu devia estar agora trabalhando para conquistar o mundo
Fazendo um projeto bárbaro, magnifico, enlouquecedor
Mas o agora passa rápido e eu só consigo pensar em grandiosas pequenas coisas
como tomar sorvete de mãos dadas com alguém pra chamar de amor
E nao fazer esforço nenhum, além do próprio esforço de respirar e olhar
como se fosse um bebê reparando nas cores do sabor.

Dizem que eu sou careta, uma mulher que não fuma, não bebe não cheira
mas vivo de vender palavras num mundo onde só se compram cremes, eletrônicos e remédios para aplacar a dor.
Então mais careta são aqueles que  precisam recriar isanamente ideias de coisas inalcansáveis, um motivo qualquer para viver.
 Mas eu sou de carne e osso e sangue quente das arábias
intensa e impulsiva
animada e deprimida ao mesmo tempo
porque sou real
e eu direi "não" para tudo o que me prende, me aprisiona do meu próprio ser
mesmo que me custe a alma, ou a solidão eterna, mesmo  que me arrependa dois segundos depois.
E lutarei como o meu "eu" de ontem o tempo todo
para o ontem não me destruir no hoje, onde eu quero mais é ser rebelde.
Se rebelde for querer ser simplesmente feliz






Um comentário:

  1. Se rebelar com o nós de ontem! Se rebelar para ser feliz hoje! Se rebelar para não ansiar o amanhã.

    ResponderExcluir