segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Lumiar




que aceitar perder para não se machucar
pode ser bom até o sol se levantar
e quando descer vou raiar, vou renascer
e retomar a força nas montanhas em Lumiar
e retomar as forças lá no alto  do meu olhar
onde a lua brilha para quem quer se espelhar
onde o tempo passa sem saber que passará
e agora eu vou embora
para nunca mais a mesma voltar


cantarei nas águas pra se ir, pra me deixar
pisar entre as pedras e me levar
entre o fluxo do rio até o mar
entre os ventos nas folhas pra me soltar
voar para longe, fazendo a memória mais leve
e que tudo possa se renovar


Quando o choro cai germina a terra
terra que saberei onde pisar
para novos passos me fazer recomeçar
para novos passos serem passos de dança
e eu voltar a sorrir
e eu voltar a amar




Nenhum comentário:

Postar um comentário