quinta-feira, 5 de maio de 2011

EFEITOS

Um dia desses vou encontrar você na rua e certamente vou sorrir

Mas nunca saberá de nada que eu senti.

Quem sabe você ainda ouve o som da minha voz

ao se deparar com uma risada solta perdida em seus lençóis



Num lapso de memória já tentei reconstituir

o que aconteceu com a gente e fez a nossa história simplesmente se esvair

Talvez quando o sol aparecer no seu quarto de dormir

ainda possa existir um lugar que fomos felizes antes de partir



Mas nunca saberei.

Só posso imaginar.

O tempo ainda é o melhor amigo da cura



Jamais entenderá

o efeito que causou

a minha vida estar tão distante da sua



Um dia desses vou te encontrar ao acaso em qualquer lugar

e conseguirei disfarçar muito bem minha profunda solidão.

Ainda penso quantas coisas valeriam retomar

Mas vou fingir que tudo não passou de uma ilusão



Eu vou me declarar

O amor também é dor

E ainda acredito fortemente em sonhos



O sol já vai chegar

meu corpo vai sentir

vou me banhar de luz entre as voltas que esse mundo faz questão de dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário