domingo, 7 de agosto de 2011

DECLARAÇÃO DE AMOR E DESEJO

Eu quero ser a fonte dos novos sonhos
E poder correr livre sem olhar pra trás
A dor que me transformou, vou deixar no caminho
Pra permitir que o novo amor possa chegar com toda merecida honraria


Eu quero estar de olhos abertos bem atentos a tudo o que é novo
E aceitá-lo como um presente da vida
Que vou recompensar com toda a minha delicadeza
Cuidando daquilo que me faz feliz


Eu quero ser melhor e maior que tudo o que já fui
Para assumir as novas escolhas
E não ter medo de me soltar no vento
Que me leva par um novo lar


Eu já sinto a veia vibrar novamente
E ouço o corpo falar
A troca mais perfeita
É o desejo de estar junto sem se preocupar.

Para F. L. L.

Um comentário:

  1. Quando penso no jogo insensato da vida, fico tonto com tamanha ousadia de dizer que posso amar novamente. Depois de um porre acompanhado de ressaca, o bebado diz que nao vai beber nunca mais. São sinceras as palavras do bebado. (Mas) Sem saber que o copo da vida vai se enchendo novamente, é chegado o tempo do novo gole, do novo porre e novamente do trocar das pernas. Quero estar ébrio por um longo tempo, até que a morte separe e que ela não nos encontre na multidão dos nossos desejos. Um brinde ao acaso que a vida nos trouxe. Se a gente mantiver nossos copos sempre cheios, a ressaca nunca virá.

    ResponderExcluir