segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Já andei tão longe e cheguei aqui


Como eu cheguei aqui? Pois tudo o que andei me fez parar tão perto de mim, e tão igual ao que já fui, ao que já fiz, ao que senti, ao que vivi.
Quando eu percebi eu já fui tão longe
e agora não posso voltar, porque voltar seria desistir de amar.

E o amor é o que pode me salvar.
É o que me sustenta não chão, o que me suspende no ar.


Já sou sua, já és meu. Isso não é posse, é poesia.
Por você eu já posso viver.

Agora já era. Tudo o que você mentir, eu vou acreditar.

2 comentários:

  1. Lindo poema amiga. saudades de você meu anjo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mentiras são como verdades e verdades exstem como mentiras. O modo como vemos as coisas é que têm valor em si. Eu me vejo agora tão seu que nada poderá mudar isso. Há verdade nessa afirmação, pois a cada dia estamos lá na mais perfeita união de dois, desejo de dois, sonhos de dois. Cada dia posso mais e mais e ao seu lado sinto que a ficção mundo é perfeita... e mesmo que outras pessoas possam cruzar nosso caminho, elas passarão e nós passarinho.

    ResponderExcluir