quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Se Eu Fosse Lupicínio



Você correu de novo
Pra minha direção
E quando menos percebi voltei a te olhar

Virei a Ama do Abraço
Te acolhi e recolhi dentro de mim
Meus segredos para te contar

Dessa vez tinha motivos
Minha certeza não iria me enganar

Se tem uma coisa que  entendi
É que eu não tenho medo de me arriscar

E de repente
A certeza virou areia no deserto, ventania
Me perguntei
Se foi sonho, miragem, fantasia
Ou só uma onda do mar

Sumiste novamente
Justamente
Quando as almas estavam mais presentes
E eu queria me entregar

Mas se eu pudesse penetrar em sua mente
Talvez desse meia volta ao entrar

Já vivi algumas coisas e agora posso até ensinar
Não estranhe se ao seguir em frente,  nunca mais me encontrar

Nada é mais triste que uma despedida
Onde o silêncio diz tudo por medo de falar


Nenhum comentário:

Postar um comentário