domingo, 4 de fevereiro de 2018


Não subestimes minhas lágrimas
Elas nunca caem à toa
Elas vazam quando os olhos, a fortaleza da alma, fragilizam
Viram os cristais mais límpidos e raros.

Não subestime meu coração
Ele bate abertamente
Te amou sem prestar atenção no chão.
Te desejou sem pensar no futuro.

Não subestime meus sentimentos.
São pedras na forma bruta tentando vestir a máscara de proteção.
São a solidão quando cai a noite e a coragem quando levanta o dia.
Se escondem por trás de um sorriso, se revelam na frente dele.

É incrível como o roteiro perfeito se desfaz rapidamente
Os planejamentos são metáfora de um sossego inexistente
Me apego no sorriso mais lindo que a vida me presenteou
Sou a mulher-deusa, humana e imperfeita

E que assim seja
E que assim cresça
Que assim permaneça

E prevaleça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário