quarta-feira, 4 de junho de 2014

amor platônico


Eu já te disse uma vez, mas passou despercebido
porque com você, eu sou eternamente tímida
É só uma maneira de disfarçar minha insegurança
tamanho pequena me sinto com sua intensidade
Te admiro de longe, feito aluna e professor de ensino médio

Você me inspira. Isso já é lindo
A inspiração quando vem de outro ser
É  gol da existência
Eu te agradeço sempre em silêncio
Passamos a tarde juntos sem você  saber
E foi incrível, você me estimulou e eu criei coragem
Porque adoro a maneira como você expõe sua carne frágil que te torna rei, 
É a mais pura generosidade dos que sabem que vão morrer
Eu me assumo em você sem fazer esforço.
Você é a minha pólvora silenciosa dentro de mim.
Eu já te disse uma vez, mas passou despercebido






Nenhum comentário:

Postar um comentário