sexta-feira, 3 de junho de 2011

FIM DA SEMANA

Ah, essa noite que termina a semana
traz tantos pensamentos acumulados
para dar conta das tarefas
que nos impomos para fazer da vida mais emocionante

quantas impressões e ideias perdidas
todas incríveis e avassaladoras
E o fim do que nem começou é o mistério
traz um milhão de sensações
e muita angustia junto com uma certa dose de esperança
de que há algo sempre melhor
que nos está reservado
em algum canto esquecido do planeta

Eu já cansei de me repetir
mas por hora só tenho isso a dizer
trilhar caminhos incessantes
Escolher e não olhar pra trás
não é tarefa fácil nos dias
das cinco mil novidades a cada segundo

e a sensação da constante perda
quanta crueldade despejada no agora
quero estar distante, longe
no meio das montanhas de paz
mas a verdade é que não é isso de fato
quero estar no meio de um mone de gente
e nunca me entediar

sou o retrato mais clichê da minha geração
e mesmo assim me sinto desencaixado
no masculino sim
porque sou homem também
sou tudo o que eu quiser
no mundo que eu criei
para não me perder
nem pirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário