sábado, 10 de maio de 2014

rainha louca


E você que me ensina tanto, me diz agora “não, não, não”
E eu te mostro como se faz pra olhar na escuridão
Teu sangue corre dentro de mim, e me reconheço na sua dor.
 Ei você!
 Que mergulha dentro de sua mente, essa que te engana e te dá uma rasteira brutal
 Te joga no chão, esse que se abre profundo.
 Mas lá de baixo, eu sei, a larva te jogará de volta pra cá.
 E você que ilumina tudo com o sorriso
E a rapidez de seu humor inteligente
Te acolho e te abandono ao mesmo tempo no meu erro de ser.
E você que me encanta com seu grito de humanidade
Eu te digo “não” também.
O mundo é frio mesmo
 Cabe a nós aquece-lo com as mãos.
E chorarei também de angustia por quase tudo.
É mesmo difícil acordar
Nessa corda bamba, aprendemos a equilibrar eternamente
E assim, mais velha que ti, me torno sua rainha louca.
Que anda impune por aí.
De tanto te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário