sexta-feira, 2 de julho de 2010

A primeira


fazendo jus ao nome do meu blog
Palavras ao tempo
inicio com algumas delas.

Fuga inversa

Não quero apenas falar de amor
Existem muitas outras coisas pra contemplar
Como uma casa no alto, a brisa no corpo, a nuvem no ar.

Não quero falar de amor
Bater coração, tremer de paixão, isso não.
Quero falar de correr na esquina , brincar com o porteiro
Cantar o vizinho, olhar um veleiro

Cansei de falar de amor
Só me resta andar pelas ruas,
cidade frenética, a tarde é poética,
sai sol entra lua.

Pra que falar de amor,
Se o lanche é gostoso, o pão é cheiroso
O café ta fresquinho,
E o bebê no carrinho

Decidi que o amor não será mais meu tema
Pensei em cinema, parti pro teatro
beijei o ator no último ato.

Juntei os pedaços de outros dilemas
Cantei um música, recitei um poema
Andei para um lado virei para outro
Me encontrei num cansaço, virei um bagaço

O desespero bateu
A fuga doeu
O sentimento cresceu

Fugir desta coisa, me fez perceber
Que o céu, o veleiro, a lua, o porteiro, a brisa, o bebê
O café , a esquina, o pão, o cinema, o teatro, o ator.
Não são coisas nem casos.
Não risos nem dor
São o fruto mais puro de um imenso amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário